Pular para o conteúdo principal

Contato

Email: blogdohenriqueflorencio@gmail.com
Telefone: 083 9.9379-3667 (claro) | 9.8105-9417 (vivo)
Facebook: Henrique Florêncio

Postagens mais visitadas deste blog

ENQUETE: Nas eleições de outubro para o Conselho Tutelar em Lagoa de Dentro, quem você reelegeria da atual composição?

O Blog do Henrique Florêncio está realizando a sua segunda enquete espontânea, no intuito de ver a intenção do eleitor (a) para escolha e respectivamente reeleição dos atuais Conselheiros (as) do Conselho Tutelar de Lagoa de Dentro (PB).

As eleições unificadas para o Conselho Tutelar acontecem no primeiro domingo de outubro deste ano. A enquete acontece das 21h00, do dia 11 de março e se estende às 12h00 do dia 26 próximo.
Participam da enquete os atuais mandatários: Claudemir Pereira (Kakal do Forró), Fátima Costa, Isabel Matias, Jailson Ferreira (Negão) e Willdes Florêncio.

Clique aqui ou no link abaixo e vote agora! A enquete é realizada e auditada por mecanismos de confiabilidade do blog.
https://www.ferendum.com/pt/PID238304PSD80963
Henrique Florêncio

Artista lagoadentrense é o mais novo integrante da Banda Saia Rodada

A partir de agora o jovem Marck Batera, filho do cantor e compositor Alexandre Carvalho, integra os músicos da Banda Saia Rodada. O baterista vinha desempenhando sua profissão na banda do cantor Aduílio Mendes.
O artista é admirado em Lagoa de Dentro e cidades por onde passa, seu jeito amigável e seu carisma, tem garantido o sucesso do jovem.
O anúncio da ida de Marck para uma das maiores atrações de forró (Saia Radoda) foi feito pelo seu genitor através da rede social facebook. Confira:
"Olá pessoal a alguns meses atrás eu postava uma foto do meu filho Marck Batera, anunciando a ida dele para Aduílio Mendes, não esperaria q tão rápido estava passando por aqui pra anunciar a ida dele para a Banda Saia Rodada. Em nome da família Carvalho fico muito Grato a Deus por tudo".postou.


Henrique Florêncio

MENTIRA: Mulher de vereador lagoadentrense se passa por Agente de Saúde do município; Ouça

Na última terça-feira (02) a mulher do vereador Renielle Pessoa (MDB) de Lagoa de Dentro, se passou (mentiu) por Agente de Saúde do município, em uma ligação feita a uma emissora de Rádio do Brejo.
Confira:



Supostamente, o vereador ligou ou havia ligado para emissora, cobrando reivindicações da Prefeitura de Lagoa de Dentro. Porém, uma outra ligação foi feita por Erian Pessoa, mulher do parlamentar. Outro fato da ligação, mostra que Erian, não quis se identificar e nem dizer o nome do vereador, marido dela, cujo é o detentor do cargo de Agente de Combate a Endemias.

AGORA PERGUNTO: O vereador tem vergonha de dizer que é Agente Comunitário de Endemias (ACE)? Desde quando a mulher dele é funcionária do município? 

MINHA CONCLUSÃO: Aparentemente o vereador se esconde por trás das "saias da mulher".

ÁUDIO: Quem conhece a voz sabe!

Henrique Florêncio